Aluno CCJ é campeão invicto de Xadrez no JECs 2017

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A equipe da modalidade de Xadrez do Coração de Jesus (CCJ) representou muito bem a escola no campeonato dos Jogos Estudantis Cuiabanos 2017.

A equipe CCJ participou dos jogos na categoria B (12 e 14 anos) e foi composta por Iris Helena Alves Silva, competindo pela primeira vez, Lívia Elias Cardoso Verhalen, e Diego Jesus Vieira Rosa que conquistou o pódio,  ganhando inclusive do atual campeão estadual.

A competição aconteceu na Arena Pantanal no estádio-escola Escola Estadual Governador José Fragelli sob a supervisão dos irmãos-treinadores Alex e Alexandre Castro Silva. PARABÉNS, EQUIPE DE XADREZ PELA CONQUISTA!

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a