Expressões artísticas são vivenciadas na aula de História da Arte

Na terça-feira, 16 de agosto, os alunos da 1a série A e B do ensino médio apresentaram o resultado de pesquisas desenvolvidas nas aulas de História da Arte orientadas pelo professor Jeferson Bertoloti.

A proposta foi identificar quais as expressões artísticas mais próximas da vivência e realidade de cada aluno. As expressões que se destacaram foram: música (canto, instrumental e composição) dança, teatro e artes visuais.

“Acredito que vivências com a Arte nos proporcionará visão para o mundo – qualidade de vida e bons relacionamentos mútuos”, aposta o professor.

Deixe seu comentário

Quem Somos

Somos uma escola inovadora e comprometida com o valor das relações e formação ampla do indivíduo, para que cada um seja feliz em aprender e construa um mundo mais justo e melhor.

Mais recentes no site

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Posso ajudar?