As vozes infantojuvenis do Coral CCJ proporcionaram um espetáculo em encontro musical

Aulões e planejamentos pedagógicos marcam o fim de semana de professores e alunos
24/09/2016
ESCOLHA PROFISSIONAL: Palestras de orientação profissional para o 3°rão
05/10/2016

Neste sábado, 01 de outubro, o Coral Infantojuvenil do Colégio Coração de Jesus fez uma linda e brilhante apresentação no Encontro de Coros Infantojuvenis, sob a regência do professor Jonathan Martins Figueiredo, no Teatro da Universidade Federal de Mato Grosso.

A realização é do Núcleo Coral da UFMT que convidou a escola e mais dois coros: o Coral Infantil e Juvenil da Secretaria de Cultura do Estado de MT, sob a regência de Patrícia Ribeiro e o Coral e o Coral Infantojuvenil da Associação Arte Cidadã, da cidade de Santo Antônio do Leverger, que conta com a regência de Jeferson Gonçalo Ribeiro.

Apresentações:

Não é a primeira vez que o Coral CCJ recebe convites para apresentações de grande visibilidade. No início deste ano, os pequenos coristas se apresentaram no Aeroporto Internacional Marechal Rondon (Cuiabá) e ainda farão participações especiais em alguns eventos. O maior e mais esperado é a Cantata de Natal 2016 onde são os anfitriões de vários outros renomados coros infantis e juvenis da Cidade. (Cantata de Natal CCJ 2016, dia 27 de novembro)