Aula de Campo: Biologia em Ambientes Naturais

Os alunos da 1ª série do ensino médio realizaram uma aula de campo no Espaço Chapada Aventura, em Chapada dos Guimarães, no âmbito da disciplina de Biologia com a professora Reicla Larissa Villela.

Segundo a professora Reicla, o desenvolvimento da aula de campo em um ambiente natural favorece a manifestação de sensações e emoções nos alunos, as quais normalmente não se manifestariam durante as aulas teóricas. 

O objetivo é oferecer o melhor dentro do processo de ensino e aprendizado para os alunos. (Professora Reicla)

Após os momentos de aprendizagem, os alunos puderam desfrutar do que há de melhor no Chapada Aventura, as atividades recreativas como tirolesa e arvorismo.

Gratidão as coordenadoras, a direção da escola e ao carinho das Irmãs do Colégio Coração de Jesus para a realização desse trabalho. Aqui aprendemos na prática e ainda replicamos de forma digital. Abraço ao amigo Enimar e aos monitores do Espaço Chapada Aventura. (Professora Reicla)

Deixe seu comentário

Quem Somos

Somos uma escola inovadora e comprometida com o valor das relações e formação ampla do indivíduo, para que cada um seja feliz em aprender e construa um mundo mais justo e melhor.

Mais recentes no site

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Posso ajudar?