2015 é um ano especial: Ano do bicentenário do nascimento de Dom Bosco, dos 120 anos da presença das Filhas de Maria Auxiliadora (Irmãs Salesianas) em Cuiabá-MT, e também dos 70 anos do Colégio Coração de Jesus, nosso CCJ MT.
Dia 18 de junho comemoramos 70 anos de fundação do colégio, que durante todo este tempo se dedica à Educação de qualidade e ao comprometimento com o ensino completo dos alunos, intelectual, emocional e espiritualmente, educando “bons cristãos e honestos cidadãos”.
Logo pela manhã os alunos, juntamente com o corpo docente, funcionários e irmãs, celebraram o aniversário da escola cantando o Hino Nacional Brasileiro. Contamos com a presença da fanfarra da Escola Estadual Souza Bandeira que preparou um repertório especial para a comemoração representando o carinho das Filhas de Maria Auxiliadora da Inspetoria Nossa Senhora da Paz (InsPAZ), foi recitado versinhos em homenagem aos 70 anos pelo professor André Sacramento e para finalizar dois alunos juntamente com a Ir. Francisca Gomes, diretora da escola, realizaram o descerramento da placa comemorativa.
Confira algumas fotos do momento: