CCJMT e Família Salesiana participam de missa em homenagem à Me. Mazzarello

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O dia 13 de maio foi um dia muito festivo para as Filhas de Maria Auxiliadora de todo o mundo. Conhecida carinhosamente como Main, Madre Mazzarello foi homenageada por toda a comunidade educativa, pais e familiares, alunos, ex-alunos, voluntários e leigos do Colégio Coração de Jesus, no Santuário Nossa Senhora Auxiliadora.

A Santa Missa foi dirigida pelo Colégio Coração de Jesus a convite do Diretor do Santuário. Um dos momentos mais marcantes para a comunidade foi na procissão de entrada, onde todos passaram pela Porta Santa e receberam a indulgência plenária; isto é, o perdão de nossos pecados e muitas bênçãos para continuarem firmes em suas missões.

A missa foi celebrada pelo Pe. Renato Huhnen – Congregação do Sagrado Coração de Jesus – e muito bem participada.

O ponto alto da celebração foi a coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, realizada pelos alunos da educação infantil.

Que neste dia de festa, Madre Mazzarello volte o seu olhar para nós e esteja a interceder por toda a Família Auxiliadora. De modo particular, pedimos pela vida e missão das Irmãs que atuam na condução de nossa Escola, para que encontrem em Main o exemplo perfeito de seguimento a Jesus, doando suas vidas em favor da educação das crianças, adolescentes e jovens.

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a