CCJMT realiza Dia de Convivência com os Pais com jogos e muita diversão

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

No último sábado (27) aconteceu o tradicional Torneio do Dia dos Pais, onde os papais montam um time com a supervisão dos professores de educação física da escola para jogar futsal na quadra coberta. Porém, esse ano o Coração de Jesus incluiu uma programação especial para maior convivência dos pais com os filhos e professores.

Logo no início da manhã, as Irmãs realizaram uma missa da Sagrada Família na Capela da escola. A missa teve como celebrante o Pe. Ednilson Ricardo Wasdestilha – Paróquia Nossa Senhora Medianeira de Todas as Graças – que falou da importância do respeito ao próximo e da importância do papel de cada um dentro da família.

Em seguida, os pais e filhos tomaram um delicioso café da manhã e aproveitaram para conversar com os educadores que estavam o tempo todo presentes na escola. Depois, o professor George convidou as famílias para uma manhã esportiva entre pais e filhos com futsal, voleibol, tênis de mesa, jogos de mesa e Karaokê.

Foi uma manhã muito especial para todos com o intuito de estreitar ainda mais os laços entre as famílias e a escola. Obrigado a todos os pais que disponibilizaram seu tempo para fazer desse dia mais que especial! FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a