CCJMT se prepara para Arraiá do Coração de Jesus 2016

Bandeirolas, ensaios com músicas típicas, animação e locução, figurino, barracas de doces e comidas, decorações e murais personalizados e a bagunça no ensaio da Tradicional Quadrilha do 3°rão. Quase tudo pronto para o Arraiá do Coração de Jesus 2016!

Educadores e funcionários estão se mobilizando para fazer uma festa muito especial para os alunos e convidados. Desde o início da semana, as crianças da educação infantil e fundamental 1 estão no palco principal ensaiando para fazer bonito nessa ‘festança que vai estar pra lá de bão demais’.

Confira fotos:

Tradicional Quadrilha 3°rão

Um dos pontos altos da festa é a tradicional Quadrilha do 3°rão. Todos os anos, os alunos do terceiro ano formam pares e se divertem no caminho da roça para o casamento da noiva apaixonada, do noivo fujão e do pai severo e conservador. Este ano o enredo segue a tradição com várias participações especiais.  A quadrilha é o baile de comemoração do casamento. O enredo é desenvolvido em linguagem alegórica, satirizando a situação em palavreado chulo.

No murais da escola, as educadoras do F1 fizeram lindos trabalhos com as turmas representando formas, desenhos, frases e os Santos que representam e são festejados no mês junino. O belo trabalho pode ser conferido pessoalmente na entrada do salão nobre, no corredor. Veja fotos!

Deixe seu comentário

Quem Somos

Somos uma escola inovadora e comprometida com o valor das relações e formação ampla do indivíduo, para que cada um seja feliz em aprender e construa um mundo mais justo e melhor.

Mais recentes no site

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Posso ajudar?