COM O PÉ DIREITO INICIAMOS 2017! VEJA COMO FOI O 1° DIA DO ANO LETIVO

No dia 31 de janeiro, o Colégio Coração de Jesus abriu as portas e o coração para receber os alunos veteranos e também os novatos.

Logo no início de cada período, educadores e funcionários reuniram-se nas quadras da escola para uma calorosa e saudosa boas-vindas com a participação e animação especial do ILI Dog e sua parceira (Instituto da Língua Inglesa) e da Pastoral Educativa, Ir. Vânia Ojeda e professor Jonathan Figueiredo.

A apresentação da equipe pedagógica foi a animação do dia. Pais e os alunos, antigos e novos, puderam rever e conhecer os educadores e diretores que estarão os acompanhando durante todo o ano de 2017.

Na Educação Infantil o chororô ficou de lado quando as professoras recebiam os pequenos com muito carinho e atenção. Todo o preparo e experiências das educadoras transmitiu a segurança necessária para os papais e os alunos. Quem também os recebia com muita ternura e fofura foram os bichinhos de estimação do curralzinho infantil. Coelhinha, pintinhos, porquinho da índia e a “Bibi”, uma chihuahua muito alegre, acalmavam os ânimos das crianças.

Veja nas fotos!

 

 

Deixe seu comentário

Quem Somos

Somos uma escola inovadora e comprometida com o valor das relações e formação ampla do indivíduo, para que cada um seja feliz em aprender e construa um mundo mais justo e melhor.

Mais recentes no site

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Posso ajudar?