Competição de dança agita as olímpiadas F2 e E.M

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Competição acirrada, criatividade e muita desenvoltura, estão sendo destaque nos Jogos CCJ entre as turmas do Fundamental 2 e Ensino Médio.

O Salão Nobre foi palco da tradicional competição de dança na noite da última sexta-feira (24). Criatividade, composição coreográfica, sincronia e expressão corporal foram minuciosamente avaliados pelas profissionais convidadas: Tânia Aparecida de Oliveira Fontes – professora de dança de salão e docente na Unic-Cuiabá, Jeniffer de Oliveira Reis – professora de Teatro no CCJ, Ana Maria da Costa Moreira – professora e coordenadora de Regional 5 MT/MS e RO da Dança Sênior e Ana Cristina de Oliveira e Silva – professora de balé da Academia Allegro.

Ao todo foram 10 apresentações do 6° ano ao 3°rão E.M. Com tanta criatividade e desenvoltura, foi difícil para as juradas definirem os campeões. O destaque de todas as apresentações foi a intimidade com a própria coreografia e com o palco. Parabéns aos vencedores, embora todos tenham feito um ótimo trabalho!

 

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a

MATRÍCULAS ABERTAS

Você sabe muito bem que Educação é coisa do Coração!

Esse é o seu momento de fazer a vida acontecer.
Com um sorriso e um clique, você está a um passo da melhor
educação integral, afetiva e tecnológica de Mato Grosso.
Boas Vindas ao Coração de Jesus!