Vou contar um caso de amor. Amor à primeira vista. Amor que nasceu na escola e perdura até hoje, às vésperas de subir ao altar!
Fiquei muito feliz ao conhecer Karyna Bezerra Ramos (24) e Yohan Fuchs Selle (27), dois jovens apaixonados que decidiram em nome do amor dar um grande passo ao relacionamento. Quando os conheci, eles estavam no meio do pátio da escola em uma sessão de fotos para recordação no álbum de casamento deles.
Ex-alunos e muito conhecidos entre os educadores, Karyna e Yohan iniciaram o namoro ainda na escola – no 1° ano do ensino médio. Em uma gostosa conversa, que me remeteu a minha história de amor, os pombinhos contaram a trajetória desse relacionamento à beira do “FELIZES PARA SEMPRE…”.
Yohan, um rapaz muito educado e apaixonado confessa que desde quando conheceu a Karyna no colégio já sabia que ela era a pessoa com quem se casaria, pois suas manias e jeitos eram iguais aos dele.
“Começou como namoro de colégio e acabou ficando mais sério, chegando ao momento de colocar uma “pá de cal” no nosso relacionamento, não deixando a escapar dos meus braços. Foi então, que finalmente decidi que já era hora de casar“, conta.
Os amigos de Yohan e Karyna não acreditavam que o relacionamento duraria até os dias atuais, uma por ser aquele namoro que se iniciou na época do colégio, outra por achar que seria apenas um “namorico” passageiro.
“Ledo engano, nosso namoro ainda está a “todo vapor”. Mas, quando contamos à notícia que vamos nos casar, nossos amigos, que são incomuns, ficam todos surpresos e entusiasmados, pois sabem de toda a nossa história. Portanto, o apoio da família, junto com os amigos e funcionários do CCJ, nos leva a crer que estamos tomando a decisão certa na busca pela construção de uma família”, acredita ele.
Karyna, uma mulher adorável, me contou sua visão do relacionamento com todo charme e romance que uma história de amor deve ter. Ela tinha apenas 15 anos quando conheceu seu primeiro e “único” amor.
“Nossa história se iniciou no colégio em 2007 e namoramos um bom tempo estudando juntos. Sempre passávamos os intervalos juntos, estudando em tempo integral. Temos muitas histórias e lembranças deste lugar maravilhoso. Não poderíamos deixar de lembrar da nossa escola”, recorda Karyna.
Ela conta que fazia muitos anos, desde que se formaram, que não visitavam a escola. E a reação não poderia ser outra: “Emocionante! Simplesmente nostálgica a sensação de estar em um lugar onde vivemos tantas coisas há anos atrás. Lembramos dos dias de jogos de vôlei do colégio, da formatura do 3• rão e de todos os queridos professores, amigos e colaboradores do CCJ”, diz.
Karyna e Yohan contaram que o CCJ foi escolhido para fazer parte do álbum de casamento como forma de eternizar com carinho e gratidão os momentos felizes que a escola fez parte. “Foi onde nos conhecemos e vivemos muitos momentos importantes, acredito que o início é sempre bem especial não é mesmo? Simplesmente o colégio e o pessoal todo de lá foram muito importantes na nossa história, com certeza não vamos esquecer desses anos que estivemos no colégio. E se Deus quiser um dia nossos filhos também farão parte dele“, garante a noiva.
O casamento dos pombinhos já tem data marcada. #savethedate 17 SET 2016.
Karyna e Yohan, o Colégio Coração de Jesus agradece de coração todo o carinho e gratidão que vocês têm pela escola. Ficamos muito felizes em saber que aqueles adolescentes que muito namoravam pela escola, hoje são jovens e continuam apaixonados. Estamos contentes em saber que a escola fez e ainda faz parte da história de vocês. Desejamos muito amor e felicidade!
Recebam o carinho de toda a Família CCJMT!
Roberta CDias – jornalista do Colégio Coração de Jesus
Roberta CDias – jornalista responsável do Colégio Coração de Jesus