Neste domingo (27), mais de 500 pessoas prestigiaram a 5ª edição da Cantata de Natal do Colégio Coração de Jesus.
A Cantata de Natal, organizado pela direção e equipe de Pastoral da escola, contou com o apoio de parceiros, da TV Centro América, AeroVoo (Drone), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Polícia Militar, Grupo BellSom e foi prestigiado por famílias, amigos, irmãs salesianas, alunos, ex-alunos e equipe da Comunidade CCJ.
Tradicionalmente o evento abre há cinco anos consecutivos a festa do nascimento de Jesus Cristo na Capital. Especialmente este ano, a data coincidiu com o 1° dia que inicia a preparação para o Natal. A noite da Cantata reuniu mais de 100 vozes dos corais Infanto Juvenil da Associação Arte Cidadã, regente Jeferson, Coral Ribeiro Regina Coeli e Arquidiocesano de Cuiabá, ambos regido por André Vilani, incluindo os anfitriões da casa, o Coral CCJ, regido pelo professor Jonathan Martins de Figueiredo.
Agradecemos os nossos patrocinadores: Big Papelaria, Casa dos Uniformes, Goiatex, Instituto da Língua Inglesa, Dunorte Papelaria, Aerovoo, Empório Óptico, Papel Nobre e Supera.