Educadores CCJ realizam para os alunos a Abertura do Mês Mariano

Em clima de espiritualidade e entusiasmo, aconteceu nesta terça-feira (02), a Abertura do Mês Mariano com a tradicional coroação a Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira da Família Salesiana. Demonstrando o amor e devoção a Mãe de Todos as homenagens foram realizadas pelos próprios educadores da escola.

Como Família Salesiana, dedicamos nosso carinho a Maria e divulgamos o nome de Nossa Senhora Auxiliadora, nossa mãe e mestra.

Que neste mês de Maio Maria seja presença constante em nossas vidas, para que caminhe com cada um de nós renovando assim a nossa devoção.

Deixe seu comentário

Quem Somos

Somos uma escola inovadora e comprometida com o valor das relações e formação ampla do indivíduo, para que cada um seja feliz em aprender e construa um mundo mais justo e melhor.

Mais recentes no site

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Posso ajudar?