Espetáculos teatrais e um musical levam alunos do CCJ ao Cine Teatro Cuiabá

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Uma programação cultural no Cine Teatro Cuiabá levou os alunos dos 6ºs anos F2 a uma aula diferente com a Professora Ronize Midori da disciplina de Língua Portuguesa, acompanhados também pela coordenação pedagógica.

Os alunos do 6º ano A e B prestigiaram o primeiro dia (11.10) da Mostra Internacional de Teatro Infantil (MITI), com “Cinco semanas em um balão”, peça teatral apresentada pelos atores do Sabre de Luz (SP). Em seguida, dia 13, os alunos do 6º ano C assistiram a a peça “Caquilhos de Munchausen” da Cia Arte Negus (MT).

A mostra cultural terminou neste domingo (16),  encerrando assim a 7ª Mostra Internacional de Teatro Infantil. Os alunos adoraram a diferente aula de português e fizeram parte do Circuito de Festivais de Teatro de Mato Grosso que conta com o patrocínio da Caixa, Governo de Mato Grosso e Secretaria de Cultura de Mato Grosso.

Parabéns, equipe educacional do Ensino Fundamental 2 e a todos que participaram. Uma brilhante e importante iniciativa!

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a

MATRÍCULAS ABERTAS

Você sabe muito bem que Educação é coisa do Coração!

Esse é o seu momento de fazer a vida acontecer.
Com um sorriso e um clique, você está a um passo da melhor
educação integral, afetiva e tecnológica de Mato Grosso.
Boas Vindas ao Coração de Jesus!