ESPORTE: Atletas do Coração de Jesus dão um show em várias modalidades

EDUCAÇÃO AMBIENTAL: Alunos aprendem sobre preservação de animais silvestres
07/10/2016
SEMANA DE COMEMORAÇÕES: Dia das crianças e do educador é comemorado com muita alegria
15/10/2016

O Colégio Coração de Jesus vem sendo muito bem representado por seus atletas nas mais variadas modalidades. Nesta semana, a escola recebeu dos campeões troféus, medalhas de ouro e títulos no basquete, futsal e judô.

Futsal

Em Jucimeira, os meninos do futsal das categorias 2006 e 2005 jogaram bonito e levaram para casa os títulos de campões e vice-campeões da Copa de Jucimeira.

Basquete

No basquete, a aluna Maria Eduarda ganhou destaque sendo a cestinha da Copa ENP (Escola Nova Pedagogia) sub 14 e a equipe CCJ recebeu a medalha de ouro no jogo contra as anfitriãs da casa, placar final de CCJ 41 x 04 ENP.

Ainda no pique de melhores no basquete, nossas meninas ganharam o amistoso contra o Colégio São Gonçalo no início da semana.

Copa de Judô

No último sábado (8) aconteceu na quadra coberta da escola a Copa de Judô com representantes de 10 escolas de judô entre Cuiabá e Várzea Grande.

A iniciativa é do Sensei Ernesto Soares que em parceria com outros colegas organizaram o campeonato com muita dedicação e profissionalidade. A participação dos pais dos pequenos atletas também foi de extrema importância para o evento que acontece há seis anos na escola.

Este ano, a Copa de Judô contou com a participação do Corpo Musical da Polícia Militar de Mato Grosso que abriram o evento com o hino brasileiro e marchas com temas inspiradas em trilhas famosas de filmes de artes maciais.

Parabéns a todos os atletas e técnicos do esporte da escola!