ESPORTE: Coração de Jesus conquista medalhas de ouro no Judô e participa de estadual no Basquete

Volta às aulas: como facilitar o processo de readaptação à escola
25/07/2016
Filhas de Maria Auxiliadora em festa: Irmãs Salesianas comemoram os 144 anos do Instituto
05/08/2016

Os atletas da equipe de Judô do Colégio Coração de Jesus conquistaram quatro medalhas de ouro na “Copa BOPE Tiradentes de Judô”, na Associação Médica no dia 9 do último mês. Na concentração das equipes participaram 15 academias com mais de 150 atletas.

Segundo o Sensei Ernesto Soares Guimarães, a escola foi muito bem representada com 15 judocas que ganharam destaque no tatame pelo ótimo desempenho. Os participantes que receberam ouro participaram nas categorias 03/04, aluno Mathias, 08/09 anos, aluno Gustavo e 09/10 anos, alunas Valentina e Isabela com o irmã Miguel que fez uma brilhante participação.

O campeão Pan Americano da seleção brasileira, Davi Moura esteve durante toda a competição e tirou fotos com os fãs presentes.

Parabéns a todos os alunos participantes!

Jogos Escolares da Juventude – Estadual de BASQUETEBOL

A equipe feminina de Basquete da escola, participou dos Jogos da Juventude – fase Estadual neste fim de semana (29, 30 e 31) em Água Boa, interior do Estado.

O time da escola jogou contra duas cidades (Araputanga e Primavera do Leste). As meninas jogaram com garra e muita determinação, mas foram eliminadas no último domingo da estadual.

Parabéns, meninas, pela brilhante participação no Estadual dos Jogos Escolares!