ESPORTE: Coração de Jesus conquista medalhas de ouro no Judô e participa de estadual no Basquete

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Os atletas da equipe de Judô do Colégio Coração de Jesus conquistaram quatro medalhas de ouro na “Copa BOPE Tiradentes de Judô”, na Associação Médica no dia 9 do último mês. Na concentração das equipes participaram 15 academias com mais de 150 atletas.

Segundo o Sensei Ernesto Soares Guimarães, a escola foi muito bem representada com 15 judocas que ganharam destaque no tatame pelo ótimo desempenho. Os participantes que receberam ouro participaram nas categorias 03/04, aluno Mathias, 08/09 anos, aluno Gustavo e 09/10 anos, alunas Valentina e Isabela com o irmã Miguel que fez uma brilhante participação.

O campeão Pan Americano da seleção brasileira, Davi Moura esteve durante toda a competição e tirou fotos com os fãs presentes.

Parabéns a todos os alunos participantes!

Jogos Escolares da Juventude – Estadual de BASQUETEBOL

A equipe feminina de Basquete da escola, participou dos Jogos da Juventude – fase Estadual neste fim de semana (29, 30 e 31) em Água Boa, interior do Estado.

O time da escola jogou contra duas cidades (Araputanga e Primavera do Leste). As meninas jogaram com garra e muita determinação, mas foram eliminadas no último domingo da estadual.

Parabéns, meninas, pela brilhante participação no Estadual dos Jogos Escolares!

 

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a