LAÇOS ETERNOS – Por MARINA LARA – ex-aluna CCJ

FOTOS! – Arraiá do Coração de Jesus
14/06/2016
INTERVALO ANIMADO: ILI comemora 30 anos com nossos alunos
18/06/2016

“quem conhece esse lugar, sabe do valor que tem; (quem não conhece, imagina.)”

Marina Lara estudante no Colégio Coração de Jesus da turma de 2008 publicou recentemente em sua página pessoal uma linda homenagem à Aline Gonçalves que a fez recordar os bons momentos ao lado da amiga que conheceu na escola.

A publicação já alcançou mais de 190 likes e vários comentários saudosos dos eternos alunos do CCJ e também dos educadores que fizeram parte da jornada da Marina e Aline.

“quem conhece esse azulejo, conhece essa janela;
quem conhece essa janela, conhece esse lugar;
quem conhece esse lugar, sabe do valor que tem;
(quem não conhece, imagina.)
quem olha pra mim tem certeza dessa pessoa aí do lado: minha incansável, insuperável e eterna amiga. podem se passar mais 12 anos: a sua felicidade sempre será a minha. seja por uma vitória do nosso time de futebol, por um trabalho bem sucedido ou por reencontros.
você é – mesmo, incrível, tesourinha. ?

(obrigada por estar presente da minha primeira queda até o mais alto lugar no pódio da vida)” – Marina Lara

“Que sorte a nossa poder sentar ai novamente, dessa vez, pra relembrar quantas histórias vivemos aí e contar o que tem sido a vida depois daí. Sorte a nossa saber o valor que tem esse momento, sorte a nossa saber dar valor a um momento como esse, nesse lugar, nessa janela. É fato, quem conhece, sabe. Obrigada por compartilhar comigo esse momento, por compartilhar comigo o mesmo sentimento. Bênção de Deus na minha vida. Todo sentimento, cada palavra, tudo é recíproco. Gratidão por uma vida de momentos como esse da janela.

Deus tinha um plano quando colocou nós duas juntas naquele dia de angústia e medo. Eu olho pra essa foto hoje e consigo ver exatamente quão fortes ficamos, depois. Ele sabia que ao passar por aquela fase, seríamos capazes de enfrentar todas as outras, juntas. (mesmo que conectadas pelo coração).

Noite linda. Te dedico. ♡” – Aline Gonçalves

Como diz o ditado: “O bom filho a casa torna”. Vocês e demais ex-alunos serão sempre muito bem vindos. Abriremos portas e janelas para ajudar a recordar os bons momentos que passamos juntos, porque, como dizia o Pai e Mestre Dom Bosco “uma vez salesiano, sempre salesiano”.

Roberta CDias – jornalista do Colégio Coração de Jesus