fbpx

Familiares acompanham a Equipe de vôlei CCJ

Projeto Ciranda do Livro incentiva alunos a leitura e a escrita
27/07/2015
Educador de Física CCJ é selecionado para participar da Escola de Física do Cern 2015
03/08/2015

A equipe feminina de vôlei do Colégio Coração de Jesus, acompanhadas pelo técnico George Sampaio e o professor Adalberto Ferreira, estiveram em Primavera do Leste/MT para a abertura dos Jogos Escolares da Juventude 2015.

A viagem para a competição contou com a participação, torcida organizada e apoio dos pais das atletas. O carinho da família foi de extrema importância para as competidoras, uma vez que, são eles os maiores incentivadores do esporte. Parabéns aos pais e familiares que estiveram presentes durante toda a competição!

Equipe de vôlei CCJ com os pais

Equipe de vôlei CCJ com os pais

Os Jogos Escolares da Juventude

Durante o período que estiveram na cidade foram quatro difíceis jogos onde enfrentaram as equipes de Sinop, Rondonópolis, Barra do Garça e nas quarta de finais, foram desclassificadas pela equipe de Rosário Oeste.

De acordo com o técnico da equipe, as meninas batalharam muito para estar nos jogos, porém a falta de experiência as tirou do campeonato. “Tô muito triste com o resultado final, para quem trabalhou tanto merecíamos um resultado melhor”, lamenta o treinador.

O professor Adalberto Ferreira se diz otimistas para o campeonato do ano que vem e revela que os trabalhos serão com mais foco nos treinos e amistosos para melhorar ainda mais o desempenho das meninas. “Acredito que precisamos fortalecer com as equipes fora de casa. Nossos planos para ano que vem é levar as meninas para jogar contra esses times que as tiraram o título dos jogos da juventude”, aposta Adalberto.