Na manhã deste sábado (06), o Colégio Coração de Jesus realizou diversas homenagens para as mães de nossos alunos. Logo no início da manhã, Ir. Lucimar conduziu as famílias e educadores para a quadra da piscina para um momento de aconchego e lindas homenagens dos filhos para as mães.
Por meio de trechos de músicas, mães e filhos fizeram as mais lindas declarações de amor. Logo após, foram realizadas várias brincadeiras coordenadas pelo professor George Sampaio e professora Paula Brunetto com o auxílio das chefes de equipe professora Ana Bárbara – equipe verde e Bruna Santiago – equipe amarela.
Ainda teve sorteio de brindes e vouchers para as mamães sortudas.
Agradecemos de coração a participação de todas as mães e famílias que passaram dessa manhã gostosa conosco e aos parceiros que disponibilizaram seu tempo e mimos para presentes.
PARCEIROS:
Espaço Laser | Studio Palma | Instituto da Língua Inglesa.
FOTOS – PARTE 1