Jogadoras CCJ são convocadas para a Seleção Estadual de Voleibol

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Nesta quarta-feira (02), saiu a relação da Equipe Feminina de Vôlei da Seleção Estadual. A Seleção de MT segue, em outubro, para o Campeonato Brasileiro, em Saquerema/Rio de Janeiro.

Entre as jogadoras selecionadas, as alunas Fernanda Iaworski, Camilla Paranaguá e Bárbara Gonçalves da Equipe de Vôlei do Colégio Coração de Jesus, foram selecionadas para fazer parte da nova seleção estadual e na primeira suplência está a aluna Maria Clara Corrêa.

Parabéns para nossas meninas!

AVALIAÇÃO E PRÉ-SELEÇÃO

Nos dias 14 a 16 de agosto, as quadras do CCJ foram sede da 1ª edição do Campeonato Mato-grossense Mirim e Juvenil de Voleibol, nos gêneros masculino e feminino, organizada pela Federação Mato-grossense de Vôlei (FMTV).

O intuito do campeonato era analisar as 29 equipes que participaram do campeonato para a pré-seletiva na formação da seleção estadual mirim e juvenil. A equipe feminina de vôlei do Colégio Coração de Jesus tiveram momentos brilhantes em quadra e puderam se destacar entra várias outras equipes. Mas, nas semi-finais a equipe CCJ foi eliminada do campeonato.

 

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a