Jornada da Espiritualidade Salesiana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Nos dias 09, 10 e 11 de Outubro, os jovens ex-alunos e atuantes da Articulação da Juventude Salesiana (AJS) do Colégio Coração de Jesus com o apoio da Pastoral Educativa CCJ realizaram a Jornada da Espiritualidade Salesiana no CETRA, em Várzea Grande. O objetivo foi congregar os jovens da Comunidade CCJ para uma formação mais profunda sobre a Espiritualidade Salesiana.

O encontro reuniu cerca de 50 participantes. A organização ficou por conta da AJS e a animação com o auxílio do grupo dos Jovens Unidos com Cristo (JUCC). Além disso, o encontro contou com a participação de vários palestrantes.

Na tarde do dia 11 de outubro, os pais e familiares dos jovens jornadistas os esperavam para uma celebração na Capela CCJ. Durante a avaliação dos pais, participantes, monitores e Irmãs a resposta foi unânime: “Foi muito bom!”. Parabéns a todos que essa chama jamais se apague.

Confira alguns depoimentos dos jornadistas:

Uma família construída em apenas 3 dias em um retiro com amor de Deus. Não conhecia ninguém e não tinha afinidade com alguns, mas foi só passar três dias para você que a pessoa não é aquilo que pensava. Valeu ‘gurizada’, ‘tamo’ junto sempre. (Guilherme Oliveira)

Eu não tenho palavras para descrever. Vocês fizeram e fazem parte da minha vida agora. Obrigada por esse final de semana. (Ana Scherner)

Obrigada de coração pelos momentos de reconciliação e alegria. Foi top demais. Amo vocês! (Victoria Valéria)

Não há palavras para descrever essa experiência. Foi demais! (Marina Dastsch)

Obrigada por tudo pessoal. Foi muito bom estar com todos vocês. Valeu a pena cada segundo! (Gabriel)

Vai ficar para história essa jornada. Mudou minha vida! Podem contar comigo pra tudo. (Gabriel Stella)

Essa jornada: Sem palavras! Foi tudo tão maravilhos. Espero que todos vocês tenham sentido o mesmo que eu. Quero ter vocês guardados para sempre. (Ana Scherner)

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a