JOVENS NA AVENTURA DO ESPÍRITO: Misericórdia e Missão – é tema de JSJ nesse fim de semana

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Neste fim de semana, 19 a 21 de agosto, aconteceu o maior encontro da Juventude da Missão Salesiana de Mato Grosso. É a Jornada Salesiana da Juventude (JSJ), no Colégio Salesiano Dom Bosco – em Campo Grande (MS). Em sua terceira edição, o evento é inspirado no Ano Santo da Misericórdia, tendo como tema “Jovens na Aventura do Espirito: Misericórdia e Missão” e o lema “Misericordiosos como o Pai“.

A Inspetoria Nossa Senhora da Paz (InsPAZ) participou com a presença de jovens do Colégio Coração de Jesus, Escola Estadual Souza Bandeira e a Escola Maria Auxiliadora – Alta Araguaia.

A JSJ é voltada para jovens e lideranças juvenis da Articulação da Juventude Salesiana (AJS), jovens voluntários (com idade mínima de 16 anos), jovens formandos, leigos e salesianos (as) assessores das Comunidades Educativas Pastorais das Inspetorias dos Salesianos e das Salesianas.

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.