Mais de 80 vozes abrem as festividades natalinas em Cuiabá – CANTATA DE NATAL CCJ 2015

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

A apresentação do coral de mais de 80 vozes do projeto “Cantata de Natal CCJ”, realizada na noite do último domingo, 29 de novembro, marcou a abertura das festividades natalinas de Cuiabá. Os coralistas apresentaram-se no palco e sacada das janelas do Colégio Coração de Jesus, na rua Comandante Costa.

O evento, organizado pela direção e equipe de Pastoral da escola, contou com o apoio de parceiros, da TV Centro América, VRobotics e AeroVoo, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte, Polícia Militar e foi prestigiado por famílias, amigos, irmãs salesianas, alunos, ex-alunos e equipe da Comunidade CCJ.

A 4ª edição da Cantata de Natal reuniu coralistas da Universidade Federal de Mato Grosso (Coral Infanto Juvenil da UFMT), Coral Regina Coeli e os anfitriões da casa, Coral CCJ.

A apresentação durou cerca de uma hora e ofereceu ao público tradicionais canções natalinas. Fizeram parte do repertório obras como “Noite Feliz”, “Sininhos do Natal”, “Noite Santa” e “Surgem os Anjos”. Um dos momentos que mais emocionou o público foi a apresentação da canção “Aleluia” versão da cantora Gabriela Rocha, na voz da aluna Áurea Maria.

O Colégio Coração de Jesus agradece de todo o coração a participação de todos que assistiram a Cantata de Natal e o apoio dos funcionários, amigos e parceiros. Desejamos um FELIZ NATAL e um ANO de 2016 de muita fé e realizações! #CCJMT #JuntosporumSonho

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a