PASTORAL: Acolhidas motivam e animam os alunos a desempenharem um bom trabalho no ano letivo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Ao longo da semana, as Irmãs Salesianas Filhas de Maria Auxiliadora do Coração de Jesus vêm realizando diariamente acolhidas com os alunos na escola.

O momento é considerado um dos mais importantes na vida escolar do educando salesiano. Através do bom-dia e do boa-tarde, momentos típicos da educação salesiana, Irmãs e educadores mantêm-se fiéis aos ensinamentos de Dom Bosco e Madre Mazzarello.

Em cada nível é realizada uma acolhida própria. Na última quinta-feira, a acolhida das turmas da 1ª a 3ª série do Ensino Médio teve como objetivo motivar os alunos a desempenhar um bom trabalho durante o ano letivo. Educadores, diretor e pastoral encenaram no palco do salão nobre cenas de um batalhão bem atrapalhado sob os comandos do Sargento Gerbison do 44° Batalhão de Infantaria Motorizado.

As turmas da educação infantil ao 9° ano do F2 foram acolhidas com muita alegria através de dinâmicas, canções e mensagens evangelizadoras.

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a