fbpx

Pela cura do Neto!

Ajude a Rebeca Guarim conosco.
27/10/2020

Ele se chama Walmir Neto, tem 13 anos, foi diagnosticado com um câncer chamado Neuroblastoma supra-renal de origem do sistema nervoso em maio/2020.

Este câncer é raro, atualmente ele é o único em tratamento no Hospital de Câncer do Estado de MT.

ESTE É O LINK DE DOAÇÕES. JUNTOS PELA CURA DO NETO
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/pela-cura-do-neto

No início de outubro, Walmir Neto e sua mãe visitaram o Colégio Coração de Jesus antes de partir para São Paulo. Se mostrou ser uma criança com fé e pensamento positivo!
Deixou um abraço para toda a família CCJ

Desde a sua descoberta, sua mãe não mediu esforços para iniciar o tratamento, desde então, foram inúmeros exames, foram 21 quimioterapias com efeitos colaterais fortíssimos, imunidade baixa, plaquetas quase zero, anemia profunda. Infelizmente foi infectado pelo COVID-19 atrasando seu tratamento, em agosto foi reavaliado e o tumor aumentou e no dia 14/09 após altíssimas doses de quimioterapias que fizeram seu sistema imunológico caírem muito, foi feita nova tomografia e novamente a triste notícia de que não houve evolução no tratamento. Atualmente o tumor está com 18cm, acima do seu rim esquerdo, comprimindo seus órgãos, provocando mal estar e dores. Os recursos no nosso Estado são escassos, o hospital você de doações, não tem especialista em neuroblastoma, mas em SP no ITACI HOSPITAL DA CRIANÇA USP tem especialista e precisamos leva-lo urgente. O tumor está grave, estágio 3, precisão salvar a vida do Neto.

Nós, amigos da família estamos aqui pedindo sua colaboração, ajude a salvar a vida do Neto.

TODOS PODEM AJUDAR! COM A QUANTIA QUE PUDEREM!

Que Deus os abençoe!