Primeira Reunião de Pais – Fundamental 1

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Na manhã do dia 27 de fevereiro, a equipe de educadores e diretoria do Colégio Coração de Jesus, recebeu no salão nobre os pais e responsáveis pelas turmas de 2º a 5º anos para a primeira reunião pedagógica do ano letivo de 2016.

No início da reunião foram apresentados os diretores da escola, Dinarte Negrão – diretor pedagógico – e Ir. Francisca Santana – diretora administrativa – que fez uma acolhida com os pais e alunos presentes. Explicou sobre as diretrizes e Pedagogia Salesiana da escola e desejou boas vindas aos antigos e novos pais de alunos.

Em seguida, o diretor Dinarte apresentou os parceiros educacionais da escola – Instituto da Língua Inglesa, Supera- Ginástica para o Cérebro e a novidade educacional Genius Robotics – LEGO Education Br.

Após, a psicopedagoga Roberta Pimentel, ministrou uma palestra com o tema: ” Formação do Eu”, que mostra aos pais a importância do autoconhecimento e autocontrole para lidar com a vida corriqueira cotidiana no trabalho, mas principalmente, para a boa formação e exemplo familiar dentro de casa.

Durante a pausa para o lanche, os pais encontraram nas paredes da escola o “mural de recados” com muito amor e carinho que seus filhos deixaram registrado. Depois, seguiram para as salas de aula no encontro com os professores de cada turma.

 

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a