Professor do CCJ é árbitro nos Jogos Escolares da Juventude

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

O professor de Educação Física e técnico do time de basquetebol do CCJ, José Luis Marques, foi convidado pela Confederação Brasileira de Basquetebol (CBB) para apitar os jogos de basquete no Jogos Escolares da Juventude, em Londrina-PR.

Os Jogos Escolares tiveram início ontem (17) e seguem até o próximo sábado (21). O professor José Luis já apitou quatro jogos no Sest Senat e deve apitar mais jogos ao longo do evento esportivo. Um dos momentos mais emocionantes, segundo o professor, é conhecer grandes jogadores brasileiros que prestigiam os jogos. Fofão – ex-jogadora da seleção brasileira de voleibol esteve no evento e concedeu a José Luis uma foto.

Fofão e prof. Zé Luis

O técnico do time de basquete CCJ já foi selecionado outras vezes pela CBB para apitar mais jogos, recentemente foi árbitro no Campeonato Brasileiro de Basquetebol.

Parabéns mais uma vez, professor Zé Luis!

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a

MATRÍCULAS ABERTAS

Você sabe muito bem que Educação é coisa do Coração!

Esse é o seu momento de fazer a vida acontecer.
Com um sorriso e um clique, você está a um passo da melhor
educação integral, afetiva e tecnológica de Mato Grosso.
Boas Vindas ao Coração de Jesus!