Projeto Ciranda do Livro incentiva alunos a leitura e a escrita

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Desde o início do ano, as educadoras do Ensino Fundamental 1 vem intensificando o incentivo a leitura e a escrita por meio do projeto Ciranda do Livro que tem como objetivos estimular o gosto pela leitura, promover um ambiente de discussão sobre o texto e incentivar a produção e divulgação de resenhas literárias.

A atividade tem alcançado grande êxito pelas crianças, de modo que estão tomando gosto pela leitura. Para incentivar ainda mais a prática dos alunos dentro do projeto, a professora do 4° ano A, Ana Paula, presenteou seus alunos pela ótimo desenvolvimento na leitura e escrita durante o 1° semestre. A coordenadora Fabiana Alcalá acompanhou todos os trabalhos em sala de aula e esteve presente na entrega das lembranças.

“Fico muito orgulhosa por esta turma demonstrar tanto interesse pelo mundo mágico da leitura”, orgulha-se a professora.

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.