Rádio CCJovem é inaugurada no intervalo nesta segunda-feira (17)

MALA DE LEITURA – Projeto pretende estimular a leitura e a criatividade das crianças
17/04/2017
RSB emite alerta aos familiares dos alunos sobre o jogo Baleia Azul e a série “13 Reasons Why”
20/04/2017

Nos intervalos da manhã e tarde desta terça-feira (17), a equipe de locutores da rádio do Colégio Coração de Jesus inaugurou a Rádio CCJovem.

Formados e coordenados pela equipe de Pastoral e Comunicação da escola, os grupos de cada turno estiveram reunidos pouco antes da hora do recreio e bateram um papo muito bacana com profissionais da área como Márcio Barreto (Rádio Jovem Pan FM) e Silvânia Batista (Gazeta FM).

O incentivo e as dicas nortearam a conversa com os alunos. Também foi falado da importância que as rádios AM e FM ainda têm diante da nova Era da Comunicação Digital. Além disso, os locutores convidados orientaram os alunos com as primeiras transmissões da rádio, ensinaram exercícios com as cordas vocais, boa postura e que eles devem sempre transmitir ao público boas energias.

Com muita animação a rádio foi inaugurada na presença de vários alunos ouvintes, além de sorteios de brindes pelas emissoras de rádio convidadas.

“Fomos privilegiados em acolher os locutores das Rádios Jovem Pan FM e Gazeta FM, Márcio Barreto e Silvânia Batista, foi um momento maravilhoso”, diz Ir. Vânia Ojeda – Coordenadora de Pastoral CCJ.

Agradecemos a parceria das rádios Jovem Pan e Gazeta FM e ao Instituto da Língua Inglesa que sempre se dispõe a participar dos eventos da escola.