Rádio CCJovem é inaugurada no intervalo nesta segunda-feira (17)

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Nos intervalos da manhã e tarde desta terça-feira (17), a equipe de locutores da rádio do Colégio Coração de Jesus inaugurou a Rádio CCJovem.

Formados e coordenados pela equipe de Pastoral e Comunicação da escola, os grupos de cada turno estiveram reunidos pouco antes da hora do recreio e bateram um papo muito bacana com profissionais da área como Márcio Barreto (Rádio Jovem Pan FM) e Silvânia Batista (Gazeta FM).

O incentivo e as dicas nortearam a conversa com os alunos. Também foi falado da importância que as rádios AM e FM ainda têm diante da nova Era da Comunicação Digital. Além disso, os locutores convidados orientaram os alunos com as primeiras transmissões da rádio, ensinaram exercícios com as cordas vocais, boa postura e que eles devem sempre transmitir ao público boas energias.

Com muita animação a rádio foi inaugurada na presença de vários alunos ouvintes, além de sorteios de brindes pelas emissoras de rádio convidadas.

“Fomos privilegiados em acolher os locutores das Rádios Jovem Pan FM e Gazeta FM, Márcio Barreto e Silvânia Batista, foi um momento maravilhoso”, diz Ir. Vânia Ojeda – Coordenadora de Pastoral CCJ.

Agradecemos a parceria das rádios Jovem Pan e Gazeta FM e ao Instituto da Língua Inglesa que sempre se dispõe a participar dos eventos da escola.

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a