SALESIANOS COMEMORAM O DIA DA VIRGEM AUXILIADORA

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Coroações em Nossa Senhora Auxiliadora marcaram o dia 24 de maio no Colégio Coração de Jesus.

O dia 24 de maio é um dia muito festivo na Igreja e, principalmente, para as Filhas de Maria Auxiliadora (FMA) e escolas salesianas. As Irmãs CCJ juntamente com a Pastoral Pedagógica realizaram uma programação especial para festejar o dia da padroeira salesiana.

Em uma missa celebrada pelo Pe. Orozimbo de Paula Jr, no período matutino e Pe. Marcos Paulo, no período vespertino, os alunos foram convidados a conduzir a programação junto com os celebrantes. Antes da benção final, os alunos homenagearam a Mãe Auxiliadora com chuva de pétalas de rosa, cartazes, poemas, além da tradicional coroação a Virgem Santa.

O trabalho e dedicação nas homenagens realizadas pelos alunos e professores emocionaram toda a comunidade educativa.

Na educação infantil, as turmas do 1° ano A e B da professora Cassie realizaram as homenagens do dia 24 de maio e coroaram Nossa Senhora na presença dos pais e demais colegas.

A programação com os pequenos continuou no tradicional e delicioso lanche coletivo no refeitório junto com as educadoras e funcionários da educação infantil, seguido por brincadeiras.

Para as turmas do fundamental 1 ao ensino médio, foram reservados o 4°, 5° e 6° horário para recreação juntos com os professores, coordenadores e orientadores.

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Apresentação Robótica – 2º ano A

Os alunos dos 2º Anos construíram com materiais recicláveis diferentes tipos de robôs nos quais os ajudariam em algumas tarefas do dia a dia. Na ação os alunos

Missa de Dom Bosco

Dentro do mês das vocações, comemoramos em 16 de agosto o dia do aniversário de Dom Bosco, pai e mestre da juventude, fundador dos salesianos.

Dia do Estudante

Dia 11 de Agosto comemoramos o Dia do Estudante. E no Colégio Coração de Jesus vivenciamos um dia de muitas alegrias, brincadeiras, convivência, vivendo a