Treinamento funcional para equipes CCJMT

AULA DE CAMPO: 7°s anos visitam museu de arte com patrimônios cuiabanos
21/03/2016
Pais vivenciam experiências dos filhos em sala de aula
21/03/2016

Nos dias 19 e 20 de março, o Colégio Coração de Jesus abriu as portas ao comunicador e motivador, Paulo Victor Dias. Durantes esses dias, Paulo Victor se reuniu com coordenadores e funcionários para treinamentos em gestão, comunicação, planejamento e atendimento nos diversos setores da escola.

Na sexta-feira (19), a reunião foi iniciada com a equipe de coordenação, pastoral, comunicação e diretores onde foi feito um mapeamento dos planos pedagógicos e ações comunicacionais que serão realizados durante o ano. O foco para todas as ações mapeadas são de atividades que geram engajamento, ou seja, interesse e proximidade com os pais.

Já no dia 20 (sábado), no período da manhã, Paulo Victor reuniu-se com os funcionários dos diversos setores da escola – limpeza, serviços gerais, enfermaria, secretaria e recepção – para o treinamento em “Comunicação eficaz no atendimento”. Durante o treinamento o motivador realizou com a turma uma reflexão do uso da palavra, gestos, expressões e atitudes no atendimento ao cliente, exemplificando a diferença entre tratamento e atendimento.

A escola vem apostando em treinamentos com as equipes para a eficácia do atendimento e formação constante organizacional e comunicação interpessoal. Acreditamos que a implementação de uma comunicação interna eficaz permite a interação e integração de todo o universo corporativo, valoriza a participação de todos os colaboradores no andamento dos negócios.