Vivência da Misericórdia foi tema de Formação Espiritual para educadores e funcionários

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Desde o ano passado a Igreja Católica está vivendo o Ano da Misericórdia convocado pelo Papa Francisco como um grande Jubileu Extraordinário para que possamos cada vez mais colocar em prática em nosso cotidiano, através das obras de misericórdia, o serviço generoso da educação com amor.

Pensando nisso, a diretoria do Coração de Jesus junto com a Pastoral Pedagógica, realizaram no sábado dia 2 de julho, a Formação Espiritual para educadores e funcionários. O tema vivido foi a “Vivência da Misericórdia” – coordenado pela religiosa Irmã Anete Pedó.

Experiente em educação religiosa, Ir. Anete conduziu uma manhã com muita harmonia, orações e reflexões. O dia era de muita comemoração, pois além da participação dos educadores e funcionários que encheu o Salão Nobre da escola, era também o aniversário de 80 anos da Irmã Anete.

O trabalho realizado destacou a importância de incentivar os educadores e funcionários a vivenciarem, em pequenos gestos, atitudes de misericórdia. Eventos como estes confirmam a grandiosidade da nossa missão de educadores salesianos.

Deixe seu comentário

"Educação é coisa do Coração!" Dom Bosco

AS PESSOAS TAMBÉM ESTÃO LENDO

Veja mais:

Comunicado aos Pais

Apresentamos aos senhores pais o Calendário com as principais datas para finalizarmos o Ano Letivo de 2020 e iniciarmos bem 2021 com a Graça de

Calendário de Recuperação

CALENDÁRIO DE PROVAS DE RECUPERAÇÃO MATUTINO – 2º TRIM/2020 CONTEÚDOS DE RECUPERAÇÃO MATUTINO – 2º TRIM/2020 CALENDÁRIO DE PROVAS DE RECUPERAÇÃO VESPERTINO – 2º TRIM/2020