XXVIII JOGOS CCJ ED. INFANTIL e F1 – Abertura, brincadeiras e entrega de medalhas

CCJMT e Família Salesiana participam de missa em homenagem à Me. Mazzarello
13/05/2016
Espaço de Ideias – Aprendizagem Multidisciplinar é inaugurado neste sábado com educadores CCJ
21/05/2016

Com o tema “Casa Comum, responsabilidade de todos” (CF 2016), foi realizada no dia 14 de maio a abertura do XXVIII Jogos CCJ das turmas da Educação Infantil e Fundamental 1.

Na solenidade de abertura, o diretor da escola Dinarte Negrão, a diretora financeira Ir. Lucélia Barros, o coordenador disciplinar José Carlos Pazzim e a secretária Maria Alves compuseram a mesa de abertura dos jogos. As apresentações foram animadas pelos professores e técnicos de educação física, George Sampaio e José Luiz, e a presença do mascote do Instituto da Língua Inglesa, ILIDOG .

A programação iniciou com o desfile de animação das turmas com as professoras na quadra coberta da escola. Pais e familiares assistiram nas arquibancadas os gritos de guerra da competição saudável entre as cores Amarelo x Laranja.

Na cerimônia de abertura, os alunos convidados do fundamental 1 percorreram ao redor da quadra com a tocha olímpica e fizeram junto aos colegas o juramento olímpico. A programação ainda se estendia com apresentações de dança e ginástica olímpica no palco principal.

A programação não parou por aí, nos tatames os atletas de judô realizaram uma demonstração aos pais e convidados. Na sala 43, as turmas da educação infantil tiveram uma surpresa preparada pelo grupo de Teatro CCJ. Historinhas lúdicas encendas no palco alegraram a manhã dos pequenos.

OS JOGOS

Durante toda a semana (16 a 20 de maio), os alunos da educação infantil e fundamental 1 participaram de jogos, gincanas e animações olímpicas junto com as educadoras.

As brincadeiras das equipes do infantil ficou por conta do professor e animador Marcos Paulo e professoras que de forma muito divertida testaram o equilíbrio e agilidade dos pequenos. Já para os maiores, as competições foram marcadas por jogos de basquete, futsal, corda, chinelo de pau, cabo de guerra, rouba bandeira, entre outras. Os alunos foram acompanhados e incentivados pelas professoras de sala e de educação física.

Na entrega de medalhas, o que valeu mesmo foi o entusiasmo das turmas e a harmonia entre os colegas.

Confira!

Galeria ainda está sendo atualizada. Aguardem!